sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

AMOR VERDADEIRO

23 de Fev de 2009
Amor verdadeiro é um desejo que todos os humanos tem. Mas, muitos, hoje, se fecham uma vez que tenham experenciado qualquer dor e eles decidem que a dor não vale a pena. Estar disposto a sentir a dor é o que permite o amor verdadeiro ser possível na experiência humana. O medo bloqueia todo o amor de fluir, mas você é amor, e isto sempre será verdade, então ele sempre estará lá esperando. A decisão é sua de quanto tempo mais escolherá permanecer fechada... pensando que está evitando a dor. Desejar soltar o medo, permitir que o amor na sua forma mais superior flua através e para você é a marca de uma consciência amorosa muito aberta.

Os sonhos se tornam verdade para aqueles que verdadeiramente acreditam nos seus sonhos, que se movem adiante e agem em direção aos seus sonhos independentemente do resultado que possa ocorrer. É o sonho... não o destino que importa! E apenas você conhece sua própria verdade. O que acontece quando você e também
outros acreditam que precisam seguir o que a sociedade chama de regras da
vida... “como as coisas devem ser” ... “o que é a beleza verdadeira” ... baseado em preconceito e controle de poder. Pergunte a si porque você acreditaria que alguma coisa ou alguém é menos bonito que outro? Porque o outro seria mais inteligente? O que poderia possivelmente ser menor... quando TODOS foram criados por Deus? E todos são parte de Deus!

Você precisa aprender a rir mais de você, e se dar conta que tudo é aprendizado. E você não pode aprender bem se não pode rir da experiência algumas vezes! É o seu coração que deve falar mais alto e deixar de lado os pensamentos negativos daquilo que outros dizem ou do que você vê ou lê, que a levam longe da sua verdade. Ouça seu coração e flua a partir dele... viva a partir da verdade do seu coração e conhecerá sua Alegria!

Alegria é o destino final nesta vida. Isto é o porquê veio – para encontrar sua Alegria! Saiba que uma vez que encontre sua alegria, você encontrará seu amor interior e isso irá lhe conectar de volta ao seu eu verdadeiro. Esta é a jornada para o Amor... através da
alegria. Você pode fazer isto mais engraçado se escolher ver como um caminho para casa... e rir em vez de chorar através dos seus desafios. A risada cura tudo, e a melhor mensagem que podemos lhe dar hoje... apenas ria e se divirta com tudo o que
fizer.. .e saiba que é esta alegria que está faltando na sua vida hoje. Aprenda a depender de você... você é forte. Libere as paredes de medo, absolva-se de todas as experiências que bloqueiam o amor, e abra a porta do seu coração. Pois o amor verdadeiro é o Ouro feito do éter... a alquimia do Amor. Ele a ouvirá e virá à você!

Seja forte, sempre são os da sua natureza, os românticos, que abrem o caminho para muitos que podem ter perdido a parte deles mesmos que acredita no amor maior... o verdadeiro Amor. A evolução da humanidade é através da vontade de ver além do que está na frente... isto está mudando. Ser parte da mudança é desejar ter a coragem de se mover adiante com seus sonhos. Escolha com sabedoria, pois todos que escolherem este sonho do amor verdadeiro irão pavimentar o caminho para a “nova” realidade baseada no Amor Divino em todas as suas formas variadas. Então todos conhecerão grande alegria!
(Sol´Ara Na)

Nenhum comentário: